10/08/2017

Vereadores campinenses são recebidos pelo ministro Gilberto Kassab Vereadores campinenses são recebidos pelo ministro Gilberto Kassab




Iniciando uma vasta agenda de compromissos em Brasília, a comitiva composta por oito vereadores de Campina Grande foi recebida, na manhã desta quarta-feira (09), pelo ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD). Os vereadores buscam apoio para implantação definitiva da TV Câmara-CG. 

Além dos parlamentares campinenses, participaram da audiência o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) e o deputado estadual licenciado e atual secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande, Tovar Correia Lima (PSDB).

De acordo com a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), a audiência com o ministro Gilberto Kassab foi bastante positiva. “Fomos muito bem recebidos pelo ministro e sua equipe. Durante o encontro apresentamos nosso projeto de implantação da TV Câmara e estamos avançando nesse processo. Com o apoio do Ministério das Comunicações, a nossa TV Câmara começa a se tornar uma realidade”, disse.

Ainda na quarta-feira, os vereadores conheceram as instalações da TV Câmara Federal. Além da presidente Ivonete, integram a comitiva o vice-presidente Márcio Melo (PSDC), o líder do governo João Dantas (PSD), Marinaldo Cardoso (PRB), Renan Maracajá (PSDC), Alexandre do Sindicato (PHS), Sargento Neto (PRTB) e Aldo Cabral (PSC).

Redação com Assessoria