17/08/2017

Mais uma edição do Forró na Vila agitará Vila do Artesão no próximo sábado Mais uma edição do Forró na Vila agitará Vila do Artesão no próximo sábado




O projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande, terá no próximo sábado, 19, mais uma edição. O tradicional arrasta pé gratuito, realizado na Vila do Artesão, terá como atração o trio Asa Branca, que comandará a festa a partir das 14h.

O Forró na Vila é um projeto resgatado pelo presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), vereador Nelson Gomes Filho, e tem como objetivo valorizar a cultura local e tornar a Vila do Artesão um local ainda mais atrativo. As ações acontecem sempre aos sábados, a partir das 14h, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, oferecendo à população uma opção gratuita de lazer.

No último sábado, 12, véspera do Dia dos Pais, o Forró na Vila marcou a abertura das comemorações das famílias. O forró, ritmo contagiante e de forte presença na cultura nordestina, tomou conta do local, assim como em todas as outras edições. Cerca de 300 pessoas compareceram para dançar muito forró e aproveitar tudo o que a Vila do Artesão tem a oferecer.

Redação com CODECOM/PMCG