26/08/2017

Campina Grande. Trio Jeito Nordestino se apresenta neste sábado na Vila do Artesão Campina Grande. Trio Jeito Nordestino se apresenta neste sábado na Vila do Artesão




O projeto Forró na Vila, da Vila do Artesão, terá neste sábado (26) mais uma edição. O tradicional arrasta pé gratuito será animado pelo trio Jeito Nordestino, que irá comandar a festa a partir das 14h.

O Forró na Vila é um projeto resgatado pelo presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), vereador Nelson Gomes Filho, e tem como objetivo, valorizar a cultura local e tornar a Vila do Artesão um local ainda mais atrativo.

A ações acontecem sempre aos sábados a partir das 14h na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, oferecendo a população uma opção de lazer gratuito.

No último sábado (19), o Forró na Vila, com seu ritmo contagiante e de forte presença na cultura nordestina, foi sucesso assim como em todas as edições. Cerca de 250 pessoas compareceram para dançar muito forró e aproveitar tudo que a Vila do Artesão tem a oferecer.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Redação com CODECOM/PMCG