30/08/2017

Prefeitura de Campina Grande inicia pagamento na tarde desta quarta-feira Prefeitura de Campina Grande inicia pagamento na tarde desta quarta-feira




A Prefeitura inicia nesta quarta-feira (30), na parte da tarde. o pagamento do mês de agosto com os aposentados e pensionistas do IPSEM – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Campina Grande. A informação é do presidente do órgão, Antônio Hermano de Oliveira.


Com um investimento da ordem de R$ 6,5 milhões, o IPSEM antecipa mais uma vez o pagamento dos aposentados e pensionistas e cumpre a promessa do prefeito Romero Rodrigues de pagar dentro do mês trabalhado.


"A orientação do prefeito é sempre antecipar o pagamento dos aposentados e pensionistas que recebem antes dos funcionários efetivos e comissionados mantendo o compromisso de pagar sempre em dia", pontuou Antonio Hermano.


O órgão previdenciário de Campina Grande beneficia mais de 3.800 pessoas, que já colaboram com o serviço público. O pagamento proporciona uma injeção de R$ 6,5 milhões na economia do município.


Redação com Codecom-PMCG