05/09/2017

Consulta para o governo em Patos: Maranhão em primeiro lugar Consulta para o governo em Patos: Maranhão em primeiro lugar




O senador José Maranhão (PMDB) disse em algumas entrevistas,que estava com seu nome à disposição dos paraibanos para disputar o Governo do Estado novamente. Ele citou  pesquisas internas como fato motivador para candidatar-se pela quarta vez, ao cargo de governador do estado. 

Em pesquisa divulgada pela Rede Arapuan de rádio, realizada na semana passada pelo Instituto Opinião, de Campina Grande, na cidade de Patos, o senador do PMDB aparece em primeiro lugar, com 29,2% das intenções de voto. Ele tem mais que o dobro do segundo colocado, o secretário João Azevedo (PSB), pré candidato do governador Ricardo Coutinho, que aparece com 14,0%.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), surge nessa pesquisa em terceiro com 12,2%, seguido pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), com 7%. A vice-governadora Ligia Feliciano (PDT) tem apenas 0,4% das intenções de voto. Já os Brancos/Nulos/Nenhum somam 22,2%, enquanto os Indecisos/Não sabem ficam com 15%.

Redação com Rede Arapuan