06/09/2017

Presidente da Câmara de CG apoia a proposta de reformulação do São João Presidente da Câmara de CG apoia a proposta de reformulação do São João




A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), se disse surpresa com o projeto ousado da Prefeitura de Campina Grande, apresentado por Romero Rodrigues (PSDB) nesta terça-feira (05), para reformulação do Maior São João do Mundo. Ela antecipou que a CMCG dará todo o apoio necessário para que iniciativa seja executada com sucesso e mais breve possível.

“Depois do Aluízio Campos eu não esperava que Romero surpreendesse com outra grande obra, mas esse grandioso projeto de inovação do São João ultrapassou todas as expectativas”, declarou Ivonete Ludgério, após acompanhar a apresentação do projeto grandioso para a próxima edição do Maior São João do Mundo.

De acordo com a presidente do Legislativo campinense, um dos fatores que mais agradaram foi a possibilidade de utilização da nova estrutura fixa durante todo o ano. “Já falei a ele que no que precisar da Câmara Municipal, no que diz respeito aos trâmites legais para a conclusão dessa obra, estaremos à disposição”, comentou a vereadora.

O prefeito Romero Rodrigues apresentou o novo projeto no palco do Teatro Municipal Severino Cabral para uma multidão. A proposta é de expandir o São João além das fronteiras do Parque do Povo, que passará a ser coadjuvante na festa,. Para isso, será construída uma megaestrutura na região da Estação Velha, com um espaço duas vezes maior do que a festa dispunha.


Assessoria de Comunicação

Presidência Câmara Municipal de Campina Grande