11/09/2017

Esquema ? Janot é flagrado com advogado de Joesley em bar de Brasília Esquema ? Janot é flagrado com advogado de Joesley em bar de Brasília




O site O Antagonista publicou na madrugada deste domingo uma foto que mostra o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, em um bar de Brasília na companhia de Pierpaolo Bottini, advogado de Joesley Batista. Na foto, o procurador aparece sentado, de óculos escuros. À frente dele, uma garrafa de cerveja com apenas uma taça, e o advogado.

Segundo O Antagonista, o registro fotográfico foi feito por um frequentador do local, que afirmou que a dupla conversou por mais de 20 minutos em uma mesa no canto do bar, ao lado de uma pilha de caixas de cerveja.

O advogado de Joesley, confirmou o encontro: "Na minha última ida a Brasília, este fim de semana, cruzei casualmente com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, num local público e frequentado da capital. Por uma questão de gentileza, nos cumprimentamos e trocamos algumas palavras, de forma cordial. Não tratamos de qualquer questão outra ou afeita a temas jurídicos. Foi uma demonstração de que as diferenças no campo judicial não devem extrapolar para a ausência de cordialidade no plano das relações pessoais", afirmou.

Redação com CB