16/09/2017

Presidente da Câmara Municipal de Campina Grande participa do Encontro Interlegis em João Pessoa Presidente da Câmara Municipal de Campina Grande participa do Encontro Interlegis em João Pessoa




A vereadora Ivonete Ludgério participou nesta sexta-feira (15) do Encontro Interlegis em João Pessoa, juntamente com uma representação de funcionários da Câmara Municipal de Campina Grande. As palestras e oficinas do Interlegis aconteceram pela manhã na Estação Ciência, no bairro Cabo Branco, na capital paraibana.

A programação desta sexta contou com palestras sobre modernização legislativa, os desafios atuais do Estado Democrático de Direito e o papel do vereador no campo político e na sociedade. As oficinas aconteceram no Laboratório de Informática do Centro Cultural Ariano Suassuna e o Encontro ocorreu no auditório da Estação Cabo Branco.

O Interlegis é um programa do Senado Federal, executado pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) e tem como objetivo fortalecer institucionalmente o Poder Legislativo brasileiro, por meio do estímulo à modernização, integração e cooperação, entre as casas legislativas nas esferas federal, estadual, municipal e distrital.

Assessoria de Comunicação
Presidência Câmara Municipal de Campina Grande