22/09/2017

Senador Lira não tira licença e aconselha Maranhão a se afastar para Dona Nilda assumir Senador Lira não tira licença e aconselha Maranhão a se afastar para Dona Nilda assumir




Um gesto de cortesia foi proposto ao senador Raimundo Lira. Ele se se afastaria do cargo de senador para que Tavinho Santos assumisse, com uma forma de fortalecer o partido na capital. O “gesto de cortesia” que foi proposto ao senador Lira foi intermediado pelo senador José Maranhão, que chegou a dizer que a mudança traria benefícios para todos e seria uma homenagem à João Pessoa, ter um senador da própria capital.

Lira respondeu dizendo: “Minha forma de homenagear João Pessoa é trabalhar pela gestão. Trouxe R$70 milhões para ajudar o prefeito Luciano Cartaxo a restaurar a Barreira do Cabo Branco. Homenageio João Pessoa como relator da emenda de bancada que trouxe R$150 milhões do Ministério dos Transportes para a terceira faixa no trecho João Pessoa/Cabedelo”.

Para deixar ainda mais claro, Lira disse que não poderia sair pois é líder do PMDB no Senadol,e que não pode  abandonar o partido nesse momento.

Mas sobre o quesito homenagens, Lira fez uma sugestão: “Maranhão deveria homenagear Campina Grande e pedir uma licença para que Dona Nilda Gondim assuma”, disse, se referindo a suplente de Maranhão.

Redação com blogs