24/09/2017

Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática da UEPB prorroga inscrições Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática da UEPB prorroga inscrições




O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou até a próxima quarta feira, dia 27, as inscrições para o preenchimento de 53 vagas da turma 2018. Estão sendo ofertadas 27 vagas para o Mestrado Acadêmico e 26 para o Mestrado Profissional. As inscrições estão sendo feitas através do endereçohttps://academico.uepb.edu.br/mestrado/.php/inscricoes, e posteriormente ratificadas com a entrega da documentação exigida na Secretaria do Programa, localizada no Bloco C, Sala 310, 3º andar do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), no Câmpus de Bodocongó, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição, deverão ser entregues os seguintes documentos: comprovante de inscrição online; ficha de inscrição devidamente preenchida; duas fotos 3×4 recente e em cores; cópia do diploma; Histórico Escolar; cópia de RG, CPF e Certificado de Reservista (para os candidatos do sexo masculino); proposta de pesquisa associada a um dos Mestrados (Acadêmico ou Profissional) e a uma das linhas de pesquisa.

A seleção dos candidatos constará de quatro etapas, sendo a prova escrita no dia 23 de outubro, arguição de projeto entre os dias 20 e 22 de novembro, análise do currículo e prova escrita de Língua Inglesa no dia 5 de dezembro. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 15 de dezembro.

Redação com ASCOM/UEPB