25/09/2017

Traçando estratégias. Temer se reúne com Padilha e Moreira Franco no Jaburu Traçando estratégias. Temer se reúne com Padilha e Moreira Franco no Jaburu




O presidente Michel Temer recebeu na tarde deste domingo (24/9) no Palácio do Jaburu, os ministros da Secretarial Geral da Presidência, Moreira Franco; da Casa Civil, Eliseu Padilha; e o vice-líder do DEM na Câmara, Pauderney Avelino (AM). O encontro começou por volta da 17h20 e contou também com a presença do porta-voz da Presidência, Alexandre Parola.

Na pauta, segundo as informações,eles trataram da tramitação da segunda denúncia na Câmara dos Deputados, que chegou à Casa na quinta-feira (21) e deve ser lida nesta segunda-feira no plenário. A partir daí, abre-se a contagem do prazo para apresentação da defesa de Temer na Comissão de Constituição e Justiça. Um dos pontos a serem debatidos é se haverá fatiamento ou não da denúncia, uma vez que, ao contrário da primeira denúncia, Moreira e Padilha também são acusados de formação de quadrilha e obstrução de justiça.

Redação com CB