05/10/2017

Governador discute com executivos do Bradesco ajustes para a gestão da folha de pagamento dos servidores estaduais Governador discute com executivos do Bradesco ajustes para a gestão da folha de pagamento dos servidores estaduais




O governador Ricardo Coutinho recebeu, nesta quinta-feira (5), na Granja Santana, Josué Augusto Pancini, vice-presidente do Banco Bradesco, que venceu a licitação para gerir a folha de pagamento do funcionalismo público estadual.


Na ocasião, foram reafirmados os compromissos da instituição bancária com uma melhor prestação de serviços aos servidores estaduais. Participaram ainda do encontro a secretária da Administração, Livânia Farias; a secretária das Finanças, Amanda Rodrigues; além do diretor regional do Banco do Bradesco, Francisco Aquilino Pontes; e o diretor adjunto, Aurélio Guido Pagani.


Durante a conversa, Ricardo Coutinho destacou que todas as medidas deverão ser adotadas pela instituição bancária para que os servidores não tenham nenhum tipo de transtorno durante o período de transição. “É necessário que os serviços que deverão ser prestados ao servidor pelo Banco do Bradesco sejam melhores. Pela experiência da instituição, não tenho dúvidas de que serão”, disse.


Já a secretária da Administração, Livânia Farias, ressaltou que todas as providências estão sendo tomadas pela pasta em conjunto com o Banco do Bradesco para promover uma migração segura e melhorias na prestação dos serviços aos servidores estaduais. “Nessa visita do vice-presidente do Bradesco, foram dados mais detalhes de como a instituição vai prestar seus serviços aqui no Estado, mais especificamente aos servidores. Em breve, será apresentado um calendário, com mais detalhes de abertura de conta, entre outras informações”, explicou.


Melhorias – De acordo com o diretor regional do Banco do Bradesco, Francisco Aquilino Pontes, para dar mais comodidade aos servidores estaduais, o banco irá abrir mais agências e pelo menos 18 novos pontos de atendimento. “Além de um telefone que disponibilizaremos para tirar as dúvidas, também será disponibilizado um site com todas as agências, em que o servidor vai poder escolher onde quer ter a sua conta”, pontuou.


Além da comodidade na transição, outros benefícios serão oferecidos aos servidores estaduais. “Os servidores serão isentos na aquisição de cartão de crédito, por exemplo. Além disso, todos os serviços oferecidos pelo banco atual serão disponibilizados pelo Banco do Bradesco de forma bem mais em conta”, completou Francisco Aquilino.



Paralelamente à abertura de novos pontos de atendimento, serão abertas também novas agências, segundo a direção do Bradesco. Além de cidades, serão contemplados bairros como Mangabeira e Bessa, em João Pessoa.


Redação com SECOM/PB