26/10/2017

Temer deixa hospital e diz que está 'inteiro' Temer deixa hospital e diz que está 'inteiro'




O presidente Michel Temer teve alta após as 20 horas e deixou o Hospital Militar de Área de Brasília (HMAB) às 20h12. Ao lado da primeira-dama Marcela Temer, o presidente saiu caminhando e acenou aos jornalistas dizendo apenas que estava "inteiro". Temer seguiu para o Palácio do Jaburu, onde vai descansar. 

"O Presidente Michel Temer teve alta após as 20 horas. Ele passa bem e, seguindo orientação médica, irá repousar em casa", disse a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, em nota divulgada assim que o presidente deixou o hospital.

Segundo auxiliares, a princípio o presidente não terá agenda amanhã de manhã, mas o restante do dia ainda será avaliado. Apesar de alguns parlamentares dizerem que querem visitar o presidente, segundo auxiliares, a recomendação é que o presidente descanse nesta noite. Os ministros palacianos, segundo fontes, também optaram em deixar o presidente descansar. O presidente, que iria para o Acre na sexta-feira participar de uma reunião de segurança com governadores, já cancelou a sua participação. 

Imagens

Para demonstrar que o presidente está recuperado, a assessoria de imprensa do Planalto abriu o acesso a um pátio do hospital para que o presidente pudesse ser fotografado e filmado no momento em que se dirigisse ao carro que foi buscá-lo no local. 

Redação com CB