19/11/2017

Esquecidinho.Alemão encontra carro 20 anos após esquecer onde havia estacionado Esquecidinho.Alemão encontra carro 20 anos após esquecer onde havia estacionado




Um motorista alemão foi surpreendido por uma história de seu passado após quase 20 anos, na cidade de Frankfurt. Em 1997, o homem, que não foi identificado, estava dirigindo pela cidade e decidiu estacionar o seu veículo em um determinado local. Ao ir buscá-lo, no entanto, ele não se lembrava onde havia deixado o carro. Após buscas, desistiu e não procurou mais o automóvel. Nesta semana, o carro "desaparecido" foi encontrado.

As autoridades em Frankfurt encontraram o carro em uma garagem de um prédio que estava sendo preparado para demolição. Como o automóvel estava impedindo o início da demolição, a polícia foi atrás do dono do veículo. Aos 76 anos, o "alemão distraído" foi levado até o carro esquecido.

O proprietário achou que o carro havia sido roubado, segundo as autoridades de Frankfurt. No entanto, o automóvel permaneceu no mesmo local durante as duas décadas em que ficou "perdido". Na época, o dono procurou a polícia para denunciar o roubo do veículo.

Segundo as autoridades alemãs, "o carro não pode mais ser conduzido e será enviado para a sucata".