10/12/2017

Convenção do PSDB tem tumulto entre militantes durante discurso de senador Convenção do PSDB tem tumulto entre militantes durante discurso de senador




Durante discurso do senador Tasso Jereissati (CE) houve um princípio de tumulto entre militantes do PSDB que acompanham a convenção do partido, em Brasília, neste sábado (9).

No começo da fala do senador cearense, um grupo passou a batucar, enquanto outro grupo se sentiu ofendido e ameaçou partir para o enfrentamento. Tasso precisou interromper o discurso e pedir para que os ânimos entre os militantes se acalmassem.

O tumulto continuou quando da chegada do senador Aécio Neves. Muitos acreditavam que ele não apareceria, mas o mineiro resolveu ir ao local.

Não foi chamado para a mesa onde estavam as estrelas partidárias, não foi cumprimentado pelos caciques tucanos, e ficou completamente isolado das lideranças na convenção.

Prá completar o clima de desavenças, a vaia que deram no neto de Tancredo Neves foi simplesmente constrangedora. Aécio deve ter deixado a festa de Alckimin certo de que não apita mais nada no partido.


Redação com Hoje em Dia