10/12/2017

Ceará - Dois soldados do Exército são detidos pela PM por posse de droga Ceará - Dois soldados do Exército são detidos pela PM por posse de droga




Dois soldados do Exército foram detidos pela Polícia Militar acusados de portar droga, na comunidade do Lagamar, em Fortaleza. O caso aconteceu no fim da manhã deste sábado, 9, na rua do Canal. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Conforme o levantamento dos policiais, um dos soldados estava em um automóvel Onix junto de uma mulher, e ela aguardava o companheiro, também militar, que retornava de um beco onde teria ido comprar drogas. Os policiais encontraram resquícios de maconha no interior da carteira militar do soldado. 

Dentro do veículo foi encontrada a farda do Exército Brasileiro e uma quantidade de droga em pó, além de pedras de crack. Os soldados e a mulher foram conduzidos ao 2º Distrito Policial  (Aldeota), onde foram lavrados os Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por uso de drogas em desfavor do trio, que foi liberado em seguida.

A Polícia Civil informou que o caso será comunicado ao comando da 10ª Região Militar.

Redação com Jornal O Povo