17/12/2017

UEPB realiza concurso neste domingo UEPB realiza concurso neste domingo




O concurso público para técnicos administrativos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) terá quase 40 mil candidatos concorrendo às vagas ofertadas nos níveis fundamental, médio e superior. Conforme os dados da Comissão Permanente de Concursos (CPCON), 38.659 candidatos confirmaram a participação no processo seletivo mediante o pagamento da taxa, sendo 17.995 inscrições registradas para os cargos de nível fundamental, 19.675 para os cargos de nível médio e 989 para os cargos de nível superior. 

De acordo com os números, o cargo com maior concorrência foi o de Auxiliar Administrativo – Campus de Guarabira, de nível fundamental, com 270,67 candidatos por vaga. Em seguida vem o cargo de Advogado, de nível superior, com 254 candidatos disputando uma vaga. O terceiro cargo mais concorrido foi o de Assistente Técnico – Campus de Campina Grande, de nível médio, com 228,63 candidatos por vaga.

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), divulgou na tarde desta sexta-feira (15) o plano de ação de trânsito e transporte público, durante a realização das provas do concurso público da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que ocorre neste domingo.

O sistema de transporte público vai circular com a frota aumentada em 50% em relação aos quadros de horários de domingos e feriados. Todos os ônibus funcionarão com a frota completa no horário compreendido entre 6:30 às 12hs, e 12h30 às 14h20.

Redação com ASCOM/UEPB