26/07/2024

ESPANCADO PELO NETO - Avô proíbe jovem de fumar maconha, é agredido e perde a visão ESPANCADO PELO NETO - Avô proíbe jovem de fumar maconha, é agredido e perde a visão




Um jovem deixou o avô cego na cidade de Santos, no litoral de São Paulo ,ao tentar matá-lo. O idoso, de 77 anos, foi levado ao hospital e está internado em estado grave. 

O aposentado Oswaldi da Silva, que está internado em estado gravíssimo, teve o globo ocular arrancado pelo neto.

Hariel Borges da Silva, de 18 anos, foi indiciado por tentativa de homicídio e encaminhado a uma unidade de pronto atendimento para ser submetido a avaliação psiquiátrica.

Ele teria usado um laptop para agredir o avô. Bastante ferido, o idoso contou aos policiais que quase morreu porque proibiu o neto de fumar maconha. A vítima ficou desfigurada de tanto apanhar. Foram os vizinhos ligaram para a polícia. Hariel ainda foi levado para o hospital devido a ferimentos e logo em seguida foi preso.

Quando a polícia chegou ao local do crime, na Rua Frei Francisco Sampaio, no bairro Aparecida, se deparou com o jovem ensanguentado na área comum do prédio. Segundo o registro da ocorrência, ele estava “totalmente alterado” e partiu para cima dos PMs, que precisaram usar uma pistola taser ( que dispara ona onda de choque ) para contê-lo.

Redação com R-7 e metrópoles / Fotomontagem: Reprodução redes sociais