31/07/2024

IMPRUDÊNCIA DUPLA E MORTE - Adolescente de 17 anos que dirigia sem habilitação bate moto e mata homem IMPRUDÊNCIA DUPLA E MORTE - Adolescente de 17 anos que dirigia sem habilitação bate moto e mata homem





Um adolescente de 17 anos que dirigia sem habilitação no último final de semana, bateu a moto contra outro motociclista e matou o homem de 31 anos na Vila Taquari, Zona Leste de São Paulo. O adolescente dirigia em alta velocidade e fazendo manobras proibidas pela legislação de trânsito, com um companheiro de 14 anos na garupa.

Os próprios adolescentes gravaram toda a ação imprudente. Ao acelerar a moto, o menor colidiu contra a moto de outro motociclista que vinha no sentido contrário, na contramão. Ele que não resistiu e morreu. O motorista na contramão chegou a ser socorrido ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, mas faleceu no hospital.

Nas filmagens que circulam pelas redes sociais, os jovens aparecem com a camisa levantada e com a moto em alta velocidade. Durante o trajeto, é possível ver ainda que os dois estão sem capacete.


A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 24° DP da Ponte Rasa.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, após ter alta hospitalar, o menor será encaminhado à Vara de Infância e Juventude para as providências cabíveis.

Redação com g-1  /  Imagens: Reprodução redes sociais / UOL YouTube