02/10/2024

DA CADEIA PARA A IGREJA - Lauremilia Lucena deixa presídio e vai a Mosteiro DA CADEIA PARA A IGREJA - Lauremilia Lucena deixa presídio e vai a Mosteiro





O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e a primeira-dama Lauremília Lucena participaram nesta terça-feira (1º) de uma missa de ação de graças no Mosteiro de São Bento, centro da Capital paraibana, pela decisão judicial que revogou a decisão de prisão contra a primeira-dama.

“Na casa de Deus, demonstro minha gratidão à Justiça por restaurar a verdade. Lauremília é uma mulher de 67 anos, mãe, avó e com uma vida dedicada a acolher os que mais precisam. João Pessoa a conhece e não é de hoje”, afirmou Cícero, que também esteve acompanhado de netos e dos filhos Janine, Mersinho e Mateus Lucena.

A celebração foi conduzida pelo monsenhor Robson Bezerra, acompanhado do monsenhor Ivônio Cassiano e o padre Ednaldo. Reuniu o vice-prefeito Leo Bezerra, parlamentares, amigos e apoiadores de Cícero Lucena.

“Em nome da família Lucena, agradeço a todos que participaram da missa das 15h, celebrada todos os dias aqui no Mosteiro de São Bento. Quero rogar a Deus e pedir bençãos a todos e, especialmente à família Lucena, para que tenham paz e felicidade”, afirmou monsenhor Robson, diante da plateia que lotou a igreja.


TIRANDO A TORNOZELEIRA

O juiz Silvanildo Torres, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), determinou, na noite desta terça-feira (01), a retirada da tornozeleira eletrônica da primeira-dama de João Pessoa, Luremília Lucena.

Na decisão, o magistrado apontou que não havia necessidade da manutenção da cautelar imposta pela juíza Maria Fátima Ramalho, da 64ª Zona Eleitoral de João Pessoa. Ao revogar a prisão de Lauremília, ela determinou o uso do monitoramento eletrônico.

Redação com Mais-PB / Imagens: Reprodução