08/01/2018

Estrutura da 20ª Consciência Cristã começa a ser montada no Parque do Povo Estrutura da 20ª Consciência Cristã começa a ser montada no Parque do Povo




A montagem da estrutura do 20º Encontro Para Consciência Cristã, evento que acontecerá entre os dias 8 e 13 de fevereiro, em Campina Grande já foi iniciada no Parque do Povo. A estrutura ocupará uma área superior a 27 mil metros quadros e só o Tabernáculo compreende uma área de seis mil metros quadrados. O serviço está sendo executado pela VINACC com apoio da Prefeitura de Campina Grande.

Na sequencia serão montadas as estruturas da Feira do Livro da Consciência Cristã (FELICC), que fica na Pirâmide e dos estandes de instituições cristãs.  

Na parte de baixo do Parque do Povo serão montadas as tendas para a Consciência Cristã Kids e Consciência Cristã Jovem, além da Praça de Alimentação, que terá um restaurante central, uma lanchonete e uma tapiocaria. “Ainda na parte inferior do Parque do Povo, vamos montar a estrutura do Museu da BíbliA (MuBi), que será coordenado pela Sociedade Bíblica do Brasil”, disse o coordenador.

A 20ª Consciência Cristã acontece terá 10 plenárias abertas ao público, realizados nos turnos da amanhã e da noite  na área do Tabernáculo e 16 eventos paralelos distribuídos em polos que ficam próximos ao Parque do Povo e outros locais centrais. Este ano também serão realizados três cursos e um workshop.

Entre os 31 preletores confirmados para o evento, três são internacionais e estão no encontro pela primeira vez: o pastor e teólogo americano Joel Beeke e esposa, a professora Mary Beeke e pastor e presidente da Missão Batista no Leste do Caribe, Hensworth W. C. Jonas.

A participação na Consciência Cristã é gratuita e para participar dos eventos paralelos é necessário apenas a realização de  uma inscrição pelo sitewww.conscienciacrista.org.br para controle de lotação nos locais de palestras.

Redação com assessoria