12/03/2025

O CASO VITÓRIA REGINA - Jovem foi abusada antes de ser morta, diz advogado da família O CASO VITÓRIA REGINA - Jovem foi abusada antes de ser morta, diz advogado da família




A jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi abusada sexualmente antes de ser morta na cidade de Cajamar(SP). A informação foi confirmada pelo advogado da família, Dr. Fábio Costa, que disse que teve acesso ao laudo pericial preliminar nesta terça-feira (11).

De acordo com o documento, Vitória teria sido morta entre os dias 1º e 2 de março, de três a quatro dias antes do corpo ser encontrado em uma região de mata do município.

Até aqui, um homem foi preso pelo crime. Trata-se de Maicol Antônio Sales dos Santos, de 27 anos, acusado de ser o proprietário do veículo Toyota Corolla visto próximo ao local do crime.

Os investigadores encontraram sangue no porta-malas do carro e mandaram o material para perícia, que deve demorar de 30 a 40 dias para ter resultado.

Relação entre suspeitos e a vítima

A Polícia Civil de São Paulo investiga a relação entre Vitória Regina de Sousa e os três suspeitos de envolvimento em seu desaparecimento e morte. A jovem de 17 anos desapareceu no dia 26 de fevereiro e o seu corpo foi encontrado uma semana depois.

Redação com CNN-Brasil / Imagem: Reprodução redes sociais