11/01/2018

Presidente do Senado, Eunício Oliveira diz que candidatura de Maranhão na PB é prioridade nacional do MDB Presidente do Senado, Eunício Oliveira diz que candidatura de Maranhão na PB é prioridade nacional do MDB




Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, o presidente do Senado, senador Eunício Oliveira (MDB) tentou por fim no impasse dentro do diretório estadual da sigla. Segundo Eunício, a candidatura do senador José Maranhão ao Governo do Estado é 'prioridade nacional do MDB'.

Eunício Oliveira disse ser um privilégio para o partido tem o nome de José Maranhão a disposição da legenda para disputar o Governo da Paraíba. "Na Paraíba, nós temos o privilégio de termos um quadro da qualidade do senador José Maranhão. (...) O PMDB, como prioridade nacional, para governador no Nordeste, escolheu o senador José Maranhão pela sua competência, pelo seu gerenciamento administrativo, pelo bem querer que tem o povo da Paraíba por ele", argumentou.

Eunício chegou a afirmar que no que diz respeito a região Nordeste, a candidatura de José Maranhão ao Governo da Paraíba é a "prioridade número um". A decisão pode encerrar o impasse dentro do MDB no estado, já que na última quarta-feira (10) o diretório municipal anunciou apoio ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), na disputa estadual.

O presidente do Senado é também tesoreiro nacional do partido e garantiu que Maranhão terá apoio e recursos financeiros do partido para percorrer todo o estado durante a campanha. "Os recursos estarão, inclusive, assegurados dentro da lei, dentro das normas para que ele possa andar toda a Paraíba", afirmou.

Redação com assessoria