14/01/2018

Grave acidente entre cinco veículos deixa ao menos 13 mortos em Minas.Há paraibanos entre as vítimas Grave acidente entre cinco veículos deixa ao menos 13 mortos em Minas.Há paraibanos entre as vítimas




Um acidente envolvendo cinco veículos na BR-251, no Norte de Minas, causou ao menos treze mortes. A batida foi perto de Bocaina, no município de Grão Mogol e ocorreu por volta das 5h deste sábado, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu no km 400, num trecho considerado perigoso. Além de sinalização foram colocados redutores de velocidade no local. O trânsito foi totalmente liberado por volta das 16h15.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi entre um automóvel, uma carreta, duas vans e um micro-ônibus. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. Ao todo, foram 46 vítimas.

O atendimento aos feridos envolveu três guarnições dos Bombeiros, 23 do Samu e quatro da Polícia do Militar, incluindo uma aeronave. Todas as vítimas  foram transportadas para atendimento médico. Duas vítimas foram levadas um hospital em Montes Claros, e as demais encaminhadas para Salinas e Francisco Sá.

Alguns dos mortos saíram da cidade de Catolé do Rocha, e trafegavam em uma van da Kaliandro Turismo, que corriqueiramente fazia viagens para São Paulo e Brasília. A Prefeitura da cidade paraibana decretou luto de três dias pela tragédia.

Redação com CB