23/01/2018

Consciência Cristã. Feira do Livro será ampliada e vai oferecer mais de 5 mil títulos Consciência Cristã. Feira do Livro será ampliada e vai oferecer mais de 5 mil títulos




Um espaço criado para os mais variados títulos de literatura cristã das melhores editoras e com preços acessíveis: Este é o objetivo da  Feira do Livro da Consciência Cristã  (FELICC), que estará com o espaço  ampliado na área do Parque do Povo, onde o 20º Encontro Para a Consciência Cristã, acontece entre os dias 8 e 13 de fevereiro. Além da estrutura, a feira de livros contará com mais títulos e ficará em funcionamento nos três turnos do evento e até a noite do dia 14, um dia após o encerramento da programação.

Outro grande atrativo da 6ª  FELICC está no preço dos livros, que terá descontos de 40% até 70%. As formas de pagamento também são facilitadas e será possível adquirir produtos parcelados no cartão de crédito.

A Feira do Livro também tem a participação da Editora Visão Cristã, selo editorial oficial do Encontro para a Consciência Cristã, disponibilizando vários títulos, de autoria de palestrantes que já estiveram no evento, além de dezenas de palestras de edições anteriores do evento.

De acordo com o pastor Euder Faber, “a feira de livros já se tornou a marca registrada da Consciência Cristã e este é um dos fatores que nos levará a estender a feira”. Nos últimos anos vem sendo comum o movimento de pessoas que enchem os carrinhos de compras com livros e no último dia as prateleiras das editoras ficam vazias. A maioria já se prepara para comprar literatura cristã durante a conferência.

A Consciência Cristã está completando 20 anos em 2018, com realização no período de carnaval, em Campina Grande, durante os dias 8 e 13 de fevereiro. Para fazer sua inscrição, basta acessar o site https://conscienciacrista.org.br. A entrada é gratuita, mas quem for participar das plenárias matinais e dos eventos paralelos no horário da tarde precisa fazer a inscrição.

Redação com assessoria