30/01/2018

Menina peralta. Roberto Jefferson repreende Cristiane Brasil devido a vídeo em lancha Menina peralta. Roberto Jefferson repreende Cristiane Brasil devido a vídeo em lancha




O ex-deputado e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, demonstrou, nesta terça-feira (30/1), insatisfação com o vídeo no qual sua filha, a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), se defende das acusações de desrespeito às leis trabalhistas. Em sua página no Facebook, Jefferson afirmou que "uma figura pública deve se portar como uma figura pública, e usar ferramentas como Facebook e Instagram apenas em caráter constitucional".

Na filmagem, Cristiane, impedida na Justiça de se tornar ministra do Trabalho, aparece ao lado de quatro homens sem camisa a bordo de uma lancha. As imagens foram divulgadas na segunda-feira (29/1) e, em poucos minutos, viralizaram nas redes sociais. 
 
Apesar de lamentar a gravação do vídeo, Roberto Jefferson também criticou algumas reações na internet, dizendo que houve "muita deturpação" sobre o episódio. "A repercussão fala por si. Também teve muita deturpação. Eram famílias no barco, havia crianças passando", defendeu. Por fim, ele acusou alguns internautas, a quem chamou de "trogloditas", de serem "moralistas e machistas".
 
A Postagem do papai

Roberto Jefferson
Há 4 horas

Sobre o vídeo, a repercussão fala por si. Também teve muita deturpação. Eram famílias no barco, havia crianças passando. Dito isso, penso que uma figura pública deve se portar como uma figura pública, e usar ferramentas como Facebook e Instagram apenas em caráter institucional. Aliás, como tem troglodita nas redes, hein? Menos moralismo e menos machismo, por favor.



Redação com CB