11/02/2018

Manter o equilíbrio fiscal do Estado e a boa gestão dos recursos fará com que Ricardo fique no governo, diz João Azevedo Manter o equilíbrio fiscal do Estado e a boa gestão dos recursos fará com que Ricardo fique no governo, diz João Azevedo




Candidatar-se ou não ao Senado é uma decisão que só o governador Ricardo Coutinho (PSB) pode tomar. No entanto, o gestor vem declarando que ficará no governo até o último dia de seu mandato. Para o secretário de Estado e pré-candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevedo, manter o equilíbrio fiscal do Estado é o principal objetivo do governador, desta forma, se algo oferecer risco a este equilíbrio econômico, o chefe do executivo estadual permanecerá na gestão.

De acordo com João Azevedo, existe sim uma relação de confiança entre Ricardo Coutinho e a vice-governadora Lígia Feliciano, no entanto, o governador precisa ter certeza de que o projeto será mantido. "Se houver o mínimo risco de tudo o que foi construído pela Paraíba - como a estabilidade fiscal, gestão de recursos humanos e financeiros de estado - ele está disposto a ficar até o final do governo", declarou.

Redação com PB Agora