12/03/2018

Abertas as inscrições para o PB Vest Abertas as inscrições para o PB Vest




Estão abertas para  as inscrições para o cursinho pré-vestibular social do governo da Paraíba, o PB Vest. As inscrições acontecem desde sábado (10) e vão até até as 23h59 de sexta-feira (16). No total são 8 mil vagas destinadas a estudantes do 3º ano do ensino médio de escolas públicas e egressos de escolas públicas.

Para fazer a inscrição, basta o interessado acessar o site do PBVest e preencher o formulário. São 5.737 vagas para estudantes do 3º ano do ensino médio da rede estadual de ensino e 2.263 vagas egresso da rede pública estadual da Paraíba. A lista com as escolas e as cidades contempladas no projeto PB Vest pode ser conferida na página 5 do Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE) do último sábado.

As aulas do pré-vestibular social são online e acontecem aos sábados, das 7h30 às 12h05. Nas segundas-feiras seguintes às aulas, todo o conteúdo estará disponível no site do PBVest para a população. O aluno poderá participar das aulas em polos remotos (salas virtuais), em sua residência ou qualquer local com acesso à internet. O material e todo o curso oferecido são totalmente gratuitos.

Redação com SECOM/PB