04/04/2018

Lançamento do Maior São João do Mundo acontecerá nesta quinta-feira e prefeito Romero Rodrigues anunciará programação de shows Lançamento do Maior São João do Mundo acontecerá nesta quinta-feira e prefeito Romero Rodrigues anunciará programação de shows




Campina Grande inicia nesta quinta-feira, 05, a contagem regressiva para a 35ª edição do Maior São João do Mundo, principal evento da cidade e um dos mais prestigiados do país. O prefeito Romero Rodrigues fará o lançamento em evento, que acontecerá na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), às 9h, com a presença de artistas, políticos, empresários e de membros da empresa Aliança Comunicação e Cultura, contratada pela Prefeitura de Campina Grande, após processo licitatório, para organizar a festa.
 
Na ocasião, Romero Rodrigues anunciará as atrações musicais que se apresentarão durante os 31 dias do Maior São João do Mundo, que neste ano será realizado de primeiro de junho até primeiro de julho. Mais uma vez, a expectativa é de que milhares de pessoas visitem Campina Grande para se divertir e prestigiar o maior evento junino do país.
 
Mais uma vez, a expectativa é de que a festa de lançamento do Maior São João do Mundo seja uma oportunidade para apresentar ao trade turístico e à imprensa todas as novidades, deste ano, em relação ao layout do Parque do Povo e a temática da festa. Também serão apresentados os homenageados da festa e a programação artística do evento. Como nos anos anteriores, tem sido grande a expectativa para as atrações artísticas do Maior São João do Mundo que se apresentarão no Parque do Povo e distritos de Campina Grande. 
 

Redação com CODECOM/PMCG