10/05/2018

Luto no futebol da Paraíba: morre aos 85 anos o comentarista esportivo Ivan Bezerra Luto no futebol da Paraíba: morre aos 85 anos o comentarista esportivo Ivan Bezerra




O comentarista esportivo  Ivan Bezerra de Albuquerque, um dos ícones do radialismo esportivo paraibano, morreu, aos 85 anos, nesta tarde, no Hospital Memorial São francisco, em João Pessoa. . Ivan estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), desde segunda-feira (7), após apresentar insuficiência respiratória.

Após a internação, o quadro de Ivan era estável, mas inspirava cuidados. Em 2017, Ivan já havia passado 20 dias internado após apresentar os mesmos problemas de respiração.

Informações sobre o velório e o sepultamento de Ivan Bezerra devem ser divulgadas pela família ainda nesta tarde.

O ‘campeão’, como era mais conhecido no meio, foi um dos pioneiros do radialismo esportivo na Paraíba. Natural de Itabaiana, no Agreste do estado, Ivan foi para João Pessoa com 20 anos de idade e acabou ingressando na Rádio Tabajara, onde atuou como comentarista esportivo até os dias de hoje.

A Federação Paraibana de Futebol divulgou uma nota e decretou três dias de luto oficial e um minuto de silêncio nos jogos dos clubes paraibanos neste fim de semana.

confira a nota.

A Federação Paraibana de Futebol foi surpreendida nesta quinta-feira com o anúncio do falecimento do jornalista e radialista Ivan Bezerra de Albuquerque, uma perda irreparável para a imprensa esportiva da Paraíba. Um profissional do mais alto gabarito e que prestou os mais relevantes serviços ao esporte do nosso estado. Ivan sempre foi o cronista mais bem informado do rádio e conquistou uma legião de amigos por toda a sua vida profissional.
O presidente Amadeu Rodrigues e todos que fazem a Federação e o futebol da Paraíba rogam a Deus para que conforte a família neste momento tão difícil.
Ao mesmo tempo decreta luto oficial de três dias e determina a observância de um minuto de silêncio nos jogos dos clubes paraibanos pelo Campeonato Brasileiro neste fim de semana em João Pessoa e Campina Grande.

Redação com WScom