15/05/2018

Câmara de Campina Grande divulga Nota de Pesar pela morte de Lula Cabral Câmara de Campina Grande divulga Nota de Pesar pela morte de Lula Cabral




A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério,com profundo sentimento de pesar, vem a público confirmar a fatídica notícia do falecimento do vereador Antônio Luiz Cabral (Lula Cabral). Em nome da Mesa Diretora e dos demais colegas de parlamento, a presidente decreta luto oficial de 03 (três) dias no Poder Legislativo campinense. Durante esta semana as atividades estão suspensas na Casa da Félix Araújo.

 

O vereador Lula Cabral faleceu na manhã desta terça-feira (15), na UTI da Clínica Santa Clara, vítima de uma parada cardíaca, aos 70 anos de idade. A notícia da sua passagem chegou à Câmara Municipal durante a sessão ordinária que homenageava o deputado federal Rômulo Gouveia. A presidente Ivonete Ludgério interrompeu o andamento da sessão para comunicar o triste fato aos demais colegas. Após rápidas homenagens e um minuto de silêncio, a sessão foi encerrada em meio a muita comoção.

 

“Estamos mais uma vez de luto. Esse é um momento muito difícil para todos nós que fazemos a Câmara Municipal de Campina Grande. Lula Cabral era um grande amigo que entrou na minha vida antes mesmo da política. Ele era da minha casa, parte da minha família. O Poder Legislativo campinense perde um dos seus mais importantes representantes. Um homem íntegro e forte que lutou pela vida com bravura até o último instante”, declarou a presidente Ivonete Ludgério.

 

Em seu terceiro mandato, o vereador Lula Cabral lutava contra um câncer há mais de um ano. Estava internado desde o último domingo (13). Nos últimos meses, mesmo debilitado, Lula fazia questão de marcar presença nas sessões ordinárias, participando ativamente das decisões e debatendo no Plenário da Casa de Félix Araújo.

 

Querido por todos e considerado um exemplo de conduta de homem público, Lula Cabral parte deixando muita saudade nos corações dos familiares, amigos, vereadores, assessores e funcionários da Casa de Félix Araújo.

 

Câmara Municipal de Campina Grande

Casa de Félix Araújo

Gabinete Vereadora Ivonete Ludgério | PSD