18/05/2018

Pensão alimentícia. Juiz decreta prisão de Marcelinho Paraíba Pensão alimentícia. Juiz decreta prisão de Marcelinho Paraíba




Chama a atenção da mídia nacional a decretação da prisão do jogador do Treze Futebol Clube, Marcelinho Paraíba,em mandado assinado pelo juiz Claudio Pinto Lopes, da 1a. Vara de Família da Comarca de Campina Grande.

No despacho, o magistrado alega que o atleta está em atraso com o pagamento de uma pensão alimentícia.

Cláudio Pinto Lopes determina que Marcelinho seja recolhido por 30 dias ao Presídio do Monte Santo, em Campina Grande.

O juiz também comunicou a diretoria do Treze desconte o valor devido diretamente no salário do jogador.

Marcelinho não havia treinado na quinta feira, liberado que estava para as comemorações do seu aniversário de 43 anos completados no dia 17. E não acompanhou a delegação alvinegra que viajou para Maceió nesta sexta,já que ao tomar conhecimento do despacho judicial, ele não foi visto no estádio Presidente Vargas.

O advogado do jogador, Afonso Vilar, disse que um depósito bancário já foi efetuado na conta da pessoa responsável pelo filho do atleta.

Se já não bastasse o escândalo em que está mergulhado o futebol paraibano, com denúncias comprovadas de combinação de resultados, e a Federação estadual sob intervenção, surge mais essa informação que muda o noticiário das páginas esportivas, para as policiais.

Redação com assessoria