03/06/2018

Veneziano afirma que paraibanos precisam fazer discussão sobre a PB que melhorou Veneziano afirma que paraibanos precisam fazer discussão sobre a PB que melhorou




Ao visitar lideranças políticas e conceder entrevista à emissora de Rádio em Aroeiras, neste sábado, 02, ao lado do pré-candidato ao Governo da Paraíba, João Azevedo (PSB), o pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo, também do PSB, afirmou que os paraibanos, através das suas lideranças, precisam refletir sobre o Estado que melhorou em vários aspectos através da administração Ricardo Coutinho.

 

"Não podemos brincar. Aqui, em Aroeiras, passando por Fagundes, Queimadas, Boqueirão, entre outras localidades dessa região, o eleitor precisa saber separar o bom político do mau político, da boa e da má proposta, porque depois do dia 07 de outubro não haveremos mais de fazer correções", destacou Veneziano.

 

Conforme Veneziano, a Paraíba avançou. "João Azevedo diz algo com muita propriedade e eu assumo a autoria intelectual que é dele, quando diz que a PB deu um grande um grande salto ao fazer investimentos milionários em áreas importantes, como na de Saúde, os investimentos em Educação, além das mais de 54 cidades que saíram do isolamento, com mais de 2.500 quilômetros de estradas asfaltadas, algo que não se imaginava, diante de um Estado pequeno, geograficamente falando e limitado em seu orçamento e mesmo, assim, fez".

 

Ainda na entrevista, o pré-candidato ao Senado destacou a capacidade do Governo e de João Azevedo em multiplicar obras em benefício da Paraíba: "E Ricardo e João fizeram não porque sejam milagreiros, porque eles tiveram a capacidade de realizar uma gestão altamente equilibrada, com preceitos que a administração pública não se permitia ver. Se a Paraíba avançou e que mais de 80% da população aprova o atual Governo, como, lá na frente, estaríamos voltando para trás? Nosso compromisso é com o que está dando certo", finalizou Veneziano.

 

Diversas lideranças políticas da região e pessoas do povo foram até a emissora abraçar os pré-candidatos. Presença também, da pré-candidata a deputada federal Ana Cláudia Vital do Rêgo e do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, e pré-candidato a deputado federal Gervásio Maia.

 

Redação com Assessoria de imprensa