01/07/2018

Maior São João do Mundo. Programação volta à normalidade neste domingo Maior São João do Mundo. Programação volta à normalidade neste domingo




O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSDB, disse, ainda na noite de ontem, durante entrevista à imprensa, que espera manter a continuidade dos festejos juninos, na cidade, mesmo após o incêndio que atingiu mais de vinte barracas, no Parque do Povo.


“Vamos trabalhar para voltar à normalidade. Temos que ter prudência.  Queremos voltar à normalidade já no domingo,porque todo mundo precisa comercializar, precisa vender,e o fator segurança é fundamental. Infelizmente foi um problema que independeu da vontade da empresa ou da prefeitura. A origem do problema foi dentro de uma barraca, não adianta a gente está querendo aqui encontrar culpados e como há material inflamável, pegou nas outras barracas e afetou alguns pontos concentrados numa área específica. Agora vamos trabalhar para tentar buscar a melhor solução e fazer com que a festa continue normalmente a partir de domingo”, disse.

Ainda na noite do sábado a Prefeitura de Campina Grande divulgou nota explicando o que aconteceu, e anunciando que toda a programação voltará à normalidade na noite do domingo.

Leia a Nota

Em face do incidente ocorrido na noite deste sábado (30), os realizadores de O Maior São João do Mundo, em acordo com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, informam que os shows deste sábado dia 30 de junho, no Parque do Povo, precisam ser suspensos  para a devida averiguação dos fatos. 

A decisão também é motivada pela sempre presente preocupação com o bom andamento do evento, a segurança e  conforto do público e trabalhadores. 

Todas as informações serão prestadas, a seu tempo, após as necessárias conclusões. Também em conformidade com o compromisso assumido com a PMCG, população e turistas, garantimos a continuidade do evento nos próximos dias, sem afetar o sucesso e grandiosidade, já a partir deste domingo, 01 de julho, com o show de Gustavo Lima.

Por fim, assumimos desde já o compromisso de prestar todo o apoio necessário aos comerciantes que tiveram suas estruturas danificadas.

Redação com CODECOM/PMCG