13/07/2018

Pré-candidato a Senador, Veneziano convida população para encontro do PSB em Campina com João e Ricardo Pré-candidato a Senador, Veneziano convida população para encontro do PSB em Campina com João e Ricardo




O pré-candidato a Senador e atual Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB) está convidando os filiados e simpatizantes do PSB – e a população de Campina Grande, em geral – para o ‘Encontro de Lideranças na região de Campina Grande’, que será promovido pelo partido neste sábado (14), na sede da AABB, no bairro de São José, a partir das 10h.

 

 

O evento contará, além de Veneziano, com as presenças do pré-candidato a Governador João Azevêdo (PSB), do governador Ricardo Coutinho (PSB), além de pré-candidatos da disputa proporcional do PSB e de diversas siglas que apoiam o projeto de João Azevedo e Veneziano, além da gestão de Ricardo Coutinho.

 

 

Pela experiência política já adquirida em Campina Grande, onde já foi vereador, prefeito por dois mandatos, além de ter sido eleito o Deputado Federal mais votado da cidade nas últimas eleições estaduais, Veneziano revela que abraçou com entusiasmo o projeto de João ao Governo e a sua indicação pelo PSB ao Senado, representando o nome do governador Ricardo Coutinho.

 

Em virtude desses feitos e de sua condição de líder político com articulação em todas as áreas de Campina, Veneziano afirma que lideranças influentes da cidade e região estarão presentes neste evento.

 

 

Para Veneziano, a sua missão e de João é dar continuidade aos ideais do projeto político capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho, que melhorou a qualidade de vida dos paraibanos e que, somente em Campina Grande, já investiu, em pouco mais de sete anos, mais de R$ 1,775 bilhão em obras.

 

 

Veneziano se filiou recentemente ao PSB, um partido que insiste em ouvir as ruas, visando fortalecer ações de democracia direta, começando por simplificar as regras para a apresentação de projetos de iniciativa popular.

 

 

Programação do Evento:

 

‘Encontro de Lideranças na região de Campina Grande’

 

Data: 14 de julho – Sábado

 

Horário: 10h00

 

Local: Sede da AABB, no bairro de São José – Campina Grande

 

Aberto ao público


Da Redação com assessoria