16/07/2018

Ana Cláudia recebe apoio do deputado Genival Matias e do prefeito Bevilaqua em Juazeirinho, além de outras lideranças da região Ana Cláudia recebe apoio do deputado Genival Matias e do prefeito Bevilaqua em Juazeirinho, além de outras lideranças da região




O aval de grandes líderes e apelo para que seus liderados votem é fundamental para um candidato receber o carinho das bases, mas ter carisma e saber conquistar o eleitor consolida a transferência.

Em Juazeirinho o deputado estadual Genival Matias e o prefeito Bevilaqua juntaram muita gente pra anunciar Ana Cláudia Vital como a candidata à deputada federal do grupo e todos que os  estiveram na fazenda daquela família saíram encantados com a simplicidade da ex-superintendente da Funasa.

Diante da grandiosidade do evento que foi feito para recebê-la em Juazeirinho e boa reação das pessoas presentes, presume-se que Ana Claudia receberá uma boa votação na região.

Prefeitos e ex-prefeitos da região polarizada por Juazeirinho compareceram ao encontro. A verdade é que o deputado Genival Matias resolveu cair em campo para trazer suas bases para Ana Cláudia.

Redação com Blog do Dércio