22/07/2018

Bolsonaro diz que Alckmin juntou a 'nata de tudo que não presta no Brasil' Bolsonaro diz que Alckmin juntou a 'nata de tudo que não presta no Brasil'




O pré-candidato do PSL à Presidência, o deputado federal Jair Bolsonaro (RJ) criticou neste sábado, 21, seu adversário e ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) por firmar um acordo com o Centrão, grupo que reúne DEM, PP, PR, SD e PRB. "Quero cumprimentar o Alckmin. Ele juntou alta nata de tudo que não presta no Brasil do lado dele", afirmou na Vila Militar no bairro de Deodoro, no Rio de Janeiro.

Bolsonaro, que participava de evento de formatura de paraquedistas no Exército, disse que não se referia aos parlamentares dessas siglas, mas ao grupo que "decide a situação". Outros presidenciáveis também criticaram o acordo. 

O deputado tentava até a semana passada ter o PR ao seu lado e chegou a negociar com Valdemar Costa Neto, líder da sigla, uma aliança. Ele desejava ter o senador Magno Malta (PR-ES) como vice em sua chapa. O PR, porém, desistiu de apoiá-lo e entrou nas negociações do Centrão com Alckmin.

Bolsonaro classificou o rival tucano como um "general sem tropa" Segundo ele, 40% dos deputados que compõem as bancadas de DEM, PP, PR, SD e PRB estarão com ele quando for eleito.
Redação com CB