03/08/2018

Carlos Dunga anuncia rompimento político com Cássio Cunha Lima Carlos Dunga anuncia rompimento político com Cássio Cunha Lima




Um encontro do senador Cássio Cunha Lima com prefeitos e lideranças políticas de grupos adversários do ex-deputado Carlos Dunga, provocou reação forte do ex-presidente da Assembleia legislativa, que comunicou ao líder tucano o seu rompimento político.

Dunga informa que se encontrava em Barra de Santana, onde esperava se encontrar com Cássio, mas o senador não apareceu. Em seguida viu nas redes sociais que naquele horário havia um encontro do senador exatamente com os seus adversários políticos da região.

Inconformado,mandou para Cássio a seguinte mensagem: " O que ví nesta foto agora, o seu pai nunca fez comigo. Esperei na Barra de Santana até às dezenove horas, e não ví nem comentário da sua presença. Agora ví as suas fotos com prefeitos que jogam duplo. Faça política com eles ! Comigo,não."


Fotos de Cássio Cunha Lima com adversários de Dunga

Em contato com o blog,Carlos Dunga informou que a partir de agora só tem compromisso político para o pleito desse ano com Manoel Júnior e Renato Gadelha.

Da Redação