07/08/2018

Mulher morre após cair do 3º andar em prédio em Brasília Mulher morre após cair do 3º andar em prédio em Brasília




A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga um caso de suspeita de feminicídio, registrado na noite desta segunda-feira (6/8), na Asa Sul. O fato ocorreu no Bloco T da Quadra 415. Uma mulher de 37 anos foi encontrada caída embaixo do prédio por uma bombeira que passava no local, após despencar do 3º andar do residencial.

Agentes da PCDF estiveram na quadra e, segundo a corporação, o marido da vítima, de 44 anos, é o principal suspeito. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), para onde o companheiro da mulher foi levado para prestar esclarecimentos. Ele segue detido.

Por volta das 18h, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para atender uma suposta ocorrência de suicídio. Quando os militares chegaram ao prédio, encontraram bombeiros atendendo a vítima. Ela foi levada para o Hospital de Base, mas não resistiu.

O marido da mulher foi achado trancado no apartamento em que a vítima e ele moravam. Ele teria se negado a abrir a porta, que precisou ser arrombada. 

O homem,suspeito de ter empurrado a esposa, estava totalmente embriagado e disse não saber do ocorrido. Na delegacia, quando soube que a companheira havia falecido, não esboçou reação", afirmou o sargento Sérgio Pereira,da PM local.

Redação com CB