22/08/2018

Policia Federal prende apresentador Fabiano Gomes por desvios em Cabedelo Policia Federal prende apresentador Fabiano Gomes por desvios em Cabedelo




Novidade na cena de midia da Paraiba. o radialista e apresentadornde TV, Fabiano Gomes, foi preso hoje de manhã pela Polícia Federal em uma mais etapa da Operação Xeque Mate, que apura corrupção na prefeitura de Cabedelo, com a compra de mandato do ex-prefeito José Maria de Lucena Filho, o Luceninha, pelo hoje afastado, Leto Viana.

O comunicador havia sido apontado como articulador de todo o processo que culminou na alternância de gestores com a orientação do empresário Roberto Santiago, dono dos Shoppings Manaíra e Mangabeira.

Fabiano teve uma passagem de cerca de dez anos por emissoras de rádio de joão Pessoa, onde dizia nos programas que apresentava, que possuia estações de rádio no sertão do estado, várias empresas instaladas na capital paraibana, mais de cem funcionários trabalhando em suas organizações, com informações nos meios radiofônicos de que até avião havia comprado.

Sempre gerou comentários entre os  membros da imprensa paraibana o fato da Fabiano Gomes externar sinais de afortunado,quando se sabe que na atividade rediofônica mesmo os mais bem pagos profissionais da Paraíba não conseguem ao longo da vida juntar tantos bens nem empreendimentos.

Sem mais espaços na mídia estadual por conta do seu envolvimento nesse episódio de Cabedelo, e respondendo a processos outros na justiça paraibana, Fabiano Gomes encontra-se agora à disposição do poder judiciário,privado de liberdade,pelo menos temporariamente.

Redação com Portais da capital paraibana