07/09/2018

Candidatos paraibanos repudiam atentado a Bolsonaro Candidatos paraibanos repudiam atentado a Bolsonaro




A classe política da Paraíba reagiu com indignação à tentativa de homicídio contra o deputado federal e candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, esfaqueado durante ato em Minas Gerais na tarde de ontem.

João Azevedo (candidato ao Governo pelo PSB) – “Expresso o meu repúdio a toda violência, tanto a sofrida  pelo deputado Jair Bolsonaro, como a qualquer violência ou estímulo à cultura de ódio que temos presenciado na própria disputa política. O Brasil precisa de políticas sociais e uma cultura de paz”.

Tárcio Teixeira (candidato ao Governo pelo PSOL) – “Absurdo o atentado contra Bolsonaro, que seja imediatamente apurado. 

Cássio Cunha Lima (candidato ao Senado pelo PSDB) – “Meus votos públicos de pronto restabelecimento ao candidato Jair Bolsonaro, vítima da intolerância. Não podemos compactuar com a violência, com o ódio e a radicalização. Atingiram Bolsonaro, não podemos permitir que atinjam a democracia”

Veneziano Vital do Rego (candidato a senador pelo PSB) - " Não podemos compactuar com esse tipo de procedimento.Violência gera violência, e o Brasil precisa de paz.Faço votos que o candidato se recupere plenamente, e que retome as suas atividades normais".

José Maranhão (candidato ao Governo pelo MDB) – “A nossa democracia sofreu um atentado. Quero expressar minha indignação e repúdio sobre o ocorrido. Independente de ideologias políticas, o respeito à opinião do próximo deve ser sempre mantido. Eu aqui solidarizando com o candidato à Presidência Jair Messias Bolsonaro, desejando a sua mais rápida recuperação”.

Daniella Ribeiro (candidata ao Senado pelo Progressitas) – “Lamento o que ocorreu com o candidato à Presidência Jair Bolsonaro  em Juiz de Fora, em Minas Gerais. O atentado fere a nossa democracia”

Redação com Mais PB