11/09/2018

Câmara de Campina Grande deve lançar edital de concurso em 15 dias Câmara de Campina Grande deve lançar edital de concurso em 15 dias




A Câmara Municipal de Campina Grande deve lançar em cerca de 15 dias o edital de concurso público do órgão. A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) será a responsável pelo certame e as duas partes devem estar assinando contrato para a prestação do serviço entre o final desta semana e o começo da próxima.

“Estamos na parte burocrática, de assinatura do contrato entre a universidade e a Câmara. Acho que isso não deve demorar. Até a próxima semana essa assinatura já deve estar pronta. Logo após a assinatura de contrato, no máximo em 15 dias, deve ser lançado o edital”, explicou  a presidente da CPCon da UEPB, Ana Alice Sobreira.

Ela disse também que o edital está sendo produzido. “O edital está andando em paralelo. Só podemos concluir essas partes depois da assinatura do contrato mesmo. Porque é quando se formaliza a situação entre Câmara e UEPB.”

Ana Alice Sobreira disse que o processo está bem adiantado. “Tivemos reunião na semana passada.” Ela disse ainda que a Câmara já tem o número de vagas, mas que a comissão não pode informar essa quantidade e outros detalhes enquanto a assinatura não for concretizada.

As provas desse concurso devem ser aplicadas ainda este ano.

Redação com assessoria