21/09/2018

Maranhão cancela atividades de campanha para prestar última homenagem ao presidente da Câmara de Sapé; Johni Rocha havia declarado apoio a candidatura emedebista em abril Maranhão cancela atividades de campanha para prestar última homenagem ao presidente da Câmara de Sapé; Johni Rocha havia declarado apoio a candidatura emedebista em abril




Candidato ao Governo do Estado pelo MDB, José Maranhão informou nesta sexta-feira (21) que suas atividades de campanha estão canceladas. O motivo é a participação do candidato no velório do presidente da Câmara de Sapé, Johni Rocha.

Segundo sua agenda que já havia sido divulgada, o senador participaria de atividade de campanha no Mercado Central de João Pessoa, mas optou pelo cancelamento para prestar sua última homenagem ao amigo que, apesar de ser membro do Diretório Municipal do PSDB no município, declarou no mês de abril apoio a candidatura do emedebista.

Maranhão cancelou agenda de campanha

O presidente faleceu na madrugada desta sexta-feira (21) após uma batida de carro na BR-230, próximo ao município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Redação com Bastidores da Política