24/09/2018

Desabamento em evento infantil deixa ao menos 27 feridos no ABC Paulista Desabamento em evento infantil deixa ao menos 27 feridos no ABC Paulista




Ao menos 27 pessoas ficaram feridas Santo André, no ABC Paulista, depois que o palco de um evento infantil desabou na tarde deste domingo (23). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em uma casa de eventos na rua Gertrudes de Lima, no centro da cidade, durante um show de talentos infantil. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Onze pessoas foram socorridas pelos militares e outras dezesseis pelo SAMU. Autoridades confirmam que algumas das vítimas são crianças.

Entre as onze vítimas socorridas pelos militares, estão duas pessoas em estado grave, e  as demais com escoriações e ferimentos leves. Todas foram encaminhadas ao Centro Hospitalar de Santo Andre, o Pronto-Socorro Central e o Hospital Municipal de São Bernardo do Campo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o evento estava cheio e contava com a participação de várias crianças.

Redação com Rádio Jovem Pan