09/10/2018

Haddad não deve mais visitar Lula em Curitiba Haddad não deve mais visitar Lula em Curitiba




Gleisi Hoffmann, presidente do PT, disse que Lula mandou um recado para o candidato à Presidência: 'Manda o Haddad fazer campanha"


O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, afirmou no início da tarde de hoje, que não vai se descolar a imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba desde 7 de abril no âmbito da Operação Lava Jato.

Ainda hoje, a senadora Gleisi Hoffman, presidente do partido e que foi eleita deputada federal pelo Paraná, afirmou que Lula ordenou que Haddad se concentre em sua campanha e não o visite mais na sede da Superintendência da Polícia Federal na capital paranaense.


Gleisi afirmou que Lula fez chegar ao partido que espera que candidato à Presidência se concentre nas agendas de rua da campanha neste segundo turno e deixe de visitá-lo na prisão semanalmente, como tem feito até o momento.

"Foi um recado para mim: manda o Haddad fazer campanha, não precisa mais vir aqui", disse Gleisi, que participa de reunião organizada pela direção petista na capital paulista, nesta terça-feira.


Redação com Estadão conteúdo