13/10/2018

Regina Duarte visita Bolsonaro e posa para foto com candidato do PSL Regina Duarte visita Bolsonaro e posa para foto com candidato do PSL




A atriz Regina Duarte visitou o presidenciável Jair Bolsonaro ( PSL) no Rio de Janeiro,e  mostrou uma foto publicada pelo candidato em seu perfil no Twitter no início da tarde de ontem. Ela já vinha demonstrando apoio ao capitão reformado do Exército nas redes sociais, mas esta é a primeira vez que os dois aparecem publicamente juntos.

Em postagens recentes, Regina Duarte vem criticando o Partido dos Trabalhadores (PT) e seu candidato à Presidência, Fernando Haddad.

Em um dos posts que geraram maior repercussão, com mais de 10 mil comentários, a atriz compartilhou na quinta-feira uma imagem com uma comparação entre o salário mínimo, de R$ 954,00, e a "bolsa presidiário", de R$ 1.319,18 e em seguida questionou: "Tem certeza que o PT sabe governar?."

 Este post recebeu comentários da atriz Patrícia Pillar, que se posiciona contra Bolsonaro. "Mas você acha que a solução neste momento é votar em um candidato que nunca administrou uma rua sequer? Que se apresenta como salvador da pátria, mas não tem o menor conhecimento sobre economia, saúde e educação? A apologia à violência que ele prega só nos trará ainda mais violência", comentou ela.

A foto com Regina Duarte postada por Bolsonaro já vem gerando repercussão. "Toda administração que eu tinha pela Regina Duarte acabou", ressaltou um internauta.

 Outro internauta relembrou que, em 2002, a atriz alertou, às vésperas da eleição que elegeria Luiz Inácio Lula da Silva, sobre o medo que tinha do PT. "Ela foi massacrada naquela época. Mas o tempo mostrou que Regina Duarte estava certa desde o início!!!"

Em menos de 50 minutos de postagem, a foto recebeu 15 mil curtidas e foi compartilhada 2,7 mil vezes no Twitter.

Redação com Agência Estado