27/10/2018

Na volta ao Brasil,Ciro frustra petistas e não declara apoio à Haddad Na volta ao Brasil,Ciro frustra petistas e não declara apoio à Haddad




Ciro Gomes (PDT) retornou ontem à noite a Fortaleza. Na chegada, foi recebido com festa por simpatizantes que lotaram o desembarque do aeroporto Pinto Martins por volta das 22h40min.

A expectativa do PT era que o candidato terceiro colocado no primeiro turno da disputa presidencial se posicionasse de forma mais incisiva a favor de Fernando Haddad (PT) na eleição de amanhã, o que não ocorreu.

No empurra-empurra, Ciro acabou não falando com a imprensa. Ao lado de aliados, gritou "Ele Não" em referência à campanha contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL).

Ontem, em viagem a Salvador, o candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, disse que sua candidatura "vai ganhar uns três ou quatro pontos com o apoio do Ciro", em referência a um vídeo que o candidato do PDT Ciro Gomes, derrotado no primeiro turno da corrida presidencial, poderia gravar declarando apoio ao petista na reta final do segundo turno.

Redação com O Povo Online