03/11/2018

Homem entra em ônibus e anuncia assalto, mas dá de cara com a própria mãe, apanha e vai preso Homem entra em ônibus e anuncia assalto, mas dá de cara com a própria mãe, apanha e vai preso




Um caso inusitado de roubo a ônibus foi registrado  na Cidade do México. Segundo informações do jornal "Diario de Morelos", um homem de 35 anos  se preparou para roubar as pessoas que estavam no coletivo, que circulava no bairro mais pobre da cidade mexicana.

O homem entrou armado no ônibus e anunciou o assalto. Parecia que tudo daria certo. Mas aí ele se deparou com a própria mãe , sentada como os demais passageiros.

Transtornada, a mulher se levantou e passou a agredir o filho. Mas a coisa não pararia numa surra, e ela ainda ligou para a polícia e entregou o homem.

Identificado como Ramon, o assaltante foi preso por uma equipe policial que não demorou para chegar até o local onde estava o ônibus. À imprensa local, a mãe explicou sua revolta, dizendo que não havia educado seu filho para que se tornasse ladrão e que esperava que ele "seguisse o caminho de Deus".

Redação com Agências