22/11/2018

Falcões da Serra e Tropeiros do Asfalto recebem motociclistas visitantes em Campina Grande Falcões da Serra e Tropeiros do Asfalto recebem motociclistas visitantes em Campina Grande




Os apaixonados pelo mundo das duas rodas estarão reunidos neste sábado(24) em Campina Grande.É o Encontro Tradição dos motociclistas que acontece na Rua Dr. Severino Cruz, ás margens do açude velho.

O evento esse ano será marcado pela união e pelo abraço de dois grandes motoclubes da cidade: os FALCÕES DA SERRA e  os TROPEIROS DO ASFALTO.

Este ano as novidades serão as bandas locais tocando  a partir das 13 horas. Um grande palco será montado e os shows serão de Thumara, Plano B, Blue Marverick e R3.

Os coordenadores garantem que haverá uma grande recepção aos motociclistas que estarão na cidade já a partir desta sexta feira.


Motociclistas do grupo Falcões da Serra

Bom papo, confraternização e muito rock in roll não irão faltar. A festa  conta com o apoio da Prefeitura de Campina Grande e da STTP (Superintendência de Transito e Transportes Públicos) que irá coordenar o transito no local. 

Da Redação