27/11/2018

Eduardo Bolsonaro conversa sobre cooperação entre Brasil e EUA com secretária norte-americana Eduardo Bolsonaro conversa sobre cooperação entre Brasil e EUA com secretária norte-americana




O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) se reuniu ontem em Washington,capital norte americana, com Kim Breier. Ela é secretária-adjunta para assuntos do Hemisfério Ocidental do Departamento de Estado norte-americano. Segundo o filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, eles conversaram sobre possíveis cooperações entre Brasil e Estados Unidos.

No início da tarde, Eduardo Bolsonaro já havia publicado uma foto ao lado da secretária-adjunta para assuntos do hemisfério ocidental, Kimberly Breier. "Hoje de manhã no Departamento de Estado de Washington, onde me reuni com a secretária-adjunta para assuntos do hemisfério ocidental, Kim Breier. Tivemos uma conversa produtiva sobre áreas em que Brasil e EUA podem cooperar", escreveu.

Na semana passada, a secretária havia elogiado, em sua conta no Twitter, a decisão do presidente eleito de exigir que os salários pagos aos médicos cubanos ficassem integralmente com os profissionais."Que bom ver o presidente eleito Bolsonaro insistir que os médicos cubanos no Brasil recebam seu justo salário em vez de deixar Cuba levar a maior parte para os cofres do regime", escreveu Breier em espanhol, em 15 de novembro, usando a hastag #MaisMédicos.

Redação com Agências